Slideshow

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Erros que o líder de juventude NÃO pode cometer (Lançamento)


Gente olha que legal! Para honra e gloria do nosso Deus, estou lançando o meu quinto livro: ERROS QUE O LÍDER DE JUVENTUDE NÃO PODE COMETER. Estou feliz com mais este presente extraordinário de Jesus pra nossas vidas!!! 


Este livro é um dialogo acerca das minhas experiências pessoais na liderança com jovens, e fruto do dialogo constante com lideres de varias partes da nossa nação. Tenho a intenção de provocar no leitor um forte desejo de reação, apontando soluções praticas e conselhos riquíssimos para encorajar sua lida na causa com a juventude. 


Sou grato a Deus por ter o prefácio escrito pela querida Pra. Helena Raquel, que me encorajou com seu texto inspirado pelo Espirito Santo.   


Para jovens, pastores, lideres de juventude, pais e mães, professores de ebd, e todos que lidam com esse publico fantástico que é a juventude 


Adquira já o seu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...