Slideshow

sábado, 14 de maio de 2016

Atenção com a juventude nas eleições


O candidato a prefeitura do RJ, Pedro Paulo, disse em reunião com lideranças na Maré que está no plano de governo, caso eleito, um empenho de alcançar 20℅ da juventude com ações empreendidas pela prefeitura do RJ. Muito ou pouco é preciso permanecer observando intenções e refletindo sobre os planos de ação que afetem a juventude. 

Vou observar o diálogo dos outros candidatos buscando quais suas "respostas" para a juventude carioca.

Encorajo a todos os líderes de juventude que observem durante o processo eleitoral no diálogo dos candidatos em suas propostas, aquelas que alcançarem os jovens de sua cidade. Já pagamos um preço altíssimo por nós mantermos de fora do processo eleitoral, jogamos o governo nos braços de corruptos e gente sem escrúpulos.

Avalie no projeto de governo do candidato a prefeito de sua cidade, onde a juventude está sendo atendida, e se caso esse tema não constar nas mesas de debate escreva ao seu candidato preferido e aponte suas questões sobre o recorte em questão. Ajude com idéias e apontando soluções. A cidade precisa ser liderada também com o olhar do líder de juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...