Slideshow

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

100 mil visualizações - GLÓRIA A DEUS!

 Oi gente, olha que legal, já foram 100.000 visualizações no meu blog.⁣

✔️ Você sabia que escrevo para líderes de jovens e adolescentes?⁣

✔️ Quando comecei, meu objetivo era propor textos que jogassem luz nos aspectos da liderança. Isso porque quando comecei na liderança sentia falta de artigos, livros ou treinamentos que alcançasse esse recorte da igreja. ⁣

Enquanto vivia as complexidades da gestão tentava compartilhar no blog minhas questões e as soluções que encontrava durante minha jornada.⁣

Depois eu saí do cargo e entendi o blog como uma importante ferramenta de instrução, onde pudesse compartilhar práticas e assim facilitar a troca de experiências. O blog foi um presente do céu pra mim.⁣

✔️ Escrever esse blog me encorajou a investir mais tempo nessa prática de refletir em textos minhas experiências com a juventude, e sem entender onde isso pudesse chegar, decidi escrever um livro. Hoje já são dez obras literárias publicadas, com ênfase em liderança, juventudes, vida cristã e relacionamento familiar.⁣

✔️ O que esse número significa? ⁣

Tempo ✓ ⁣
São 20 anos ligados diretamente ao diálogo com jovens e adolescentes, minha causa missionária. Isso aponta para aprendizado, experiência, muita troca, erros, acertos, maturação, amadurecimento, e muitas histórias bem legais.⁣

Responsabilidade ✓⁣
Em razão das pesquisas que se fizeram necessárias para propor conhecimento e treinamento para a juventude brasileira, a decisão de compartilhar as práticas, e sobretudo, a construção coletiva de soluções, me tornei referência no assunto, que honra! Bendito seja o Senhor por me tornar recurso do céu na terra.⁣

Mentoria ✓⁣
Uma das maiores alegrias que tenho é que através do blog pude influenciar e tocar em pessoas de vários lugares do mundo, compartilhando sobre a causa do reino, capacitando a juventude, gerando líderes.⁣

✔️ Vamos continuar avançando nessa construção coletiva de soluções, observando e ouvindo, porque isso é liderança. Através da instrução e mentoria, os líderes entendem a diferença entre o cargo e a causa, e quando melhor informados, os jovens são alcançados.⁣

Vamos seguindo juntos, pela causa 🔥❤️⁣

Até aqui nos ajudou o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...