Slideshow

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Você quer saber mais sobre liderança de juventude?


Esse livro vai mudar seu modo de se relacionar com os jovens e sua maneira de pensar sobre esse ministério.
Discutimos questões que vão alem das teorias ou técnicas, mas de experiencia e relacionamentos que deram certo, e por sua vez, mudaram vidas.
Porque liderança de juventude não é um cargo, é uma causa!

Livro: Manual Pratico de Liderança com Jovens, 2a Edição, 200pgs. Jader Cruz
Enviamos para todo Brasil.

Depoimentos de alguns lideres de juventude:
Com esse livro, superei as dificuldades do início da minha liderança com jovens e venho formando novos líderes firmes na palavra que me veem não só como líder, mas como amiga.
Flavia Nascimento, Igreja Evangélica de Jesus
Nova Iguaçu – RJ

Este livro tem sido importantíssimo na transformação e compreensão da minha liderança. Aprendi uma melhor dinâmica em como administrar melhor o que Deus me confiou. Excelente!
Anderson Pereira, AD Cordovil
Rio de Janeiro – RJ

Quando assumi a liderança de juventude me preocupei porque me sentia despreparada, então através da mentoria com o Jader Cruz foi me ensinando como poderia desenvolver meu ministério. Hoje vejo a juventude firme, sarada, apaixonada por Jesus.
Alessandra Gabriel, Comunidade Evangélica Shalom
Duque de Caxias – RJ

Essa sensacional leitura reflete a dinâmica do dia a dia da nossa juventude. Percebi que parte do trabalho do líder de juventude, afeta o comportamento da juventude, e isso me ajudou em minha liderança.
Rafael Correia, AD Jardim Palmares
Campo Grande - RJ

A leitura do Manual Prático de liderança com jovens me aperfeiçoou na prática da liderança em diferentes níveis das relações, e acerca da mentoria me abriu os olhos para uma área que eu não dava tanta atenção. Uma bênção!
Anderson Mendes, Advec Pavuna
Rio de Janeiro – RJ

Compre agora mesmo no site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...