Slideshow

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Uma noticia boa!


Uma Noticia boa!

Quando alguém me escreve falando sobre a leitura de um dos meus livros fico feliz demais.
Quando volto em uma igreja e alguém diz: seu livro me ajudou muito na minha caminhada, ganho o dia!
Isso me diz que estou no caminho certo.
Por bondade de Deus e graças a inspiração do Espirito Santo acredito que ainda no primeiro trimestre de 2014 devo estar lançando o próximo livro.
Deus é maravilhoso!

O proximo livro surgiu das palestras que falo as famílias, alertando sobre os riscos que o distanciamento pode causar nessa relação.
Como Deus tem sarado vidas, vejo muitos jovens quebrantados buscando seus pais e reatando a relação.
Fui encorajado pelo Senhor a escrever sobre isso, e tenho orado para que eu possa levar essa mensagem aos quatro cantos desse Brasil.

Em breve
Pais e filhos, uma jornada de desafios!

Orem por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...