Slideshow

quinta-feira, 15 de março de 2012

Líderes de jovens e adolescentes, vale a pena o investimento!



Pacificadores é a Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens da AMME Evangelizar. Fundada em 2006 a partir de um projeto de benchmarking, a escola nasceu como uma laboratório de inovação em programas evangelísticos e se desenvolveu para a capacitação de uma nova geração de cristãos.

Nós cremos que adolescentes e jovens evangélicos podem e devem liderar.Pacificadores existe para ajudá-los nisso. Utilizando técnicas e recursos inovadores, atenta às características do aprendizado dos adolescentes e jovens, Pacificadores oferece um programa radical, dinâmico, surpreendente e eficaz. Não é um programa para quem acredita que adolescentes devem ser rebeldes, desorganizados, irresponsáveis e pensar apenas em consumir e se divertir. É uma escola para adolescentes e jovens que desejam viver a vida cristã em santidade e com muitos frutos, para quem já descobriu que a vida não é um parque de diversões, mas um campo de batalha!

Em 2013 a escola acontecerá de 9 a 23 de janeiro em Pindamonhangaba SP e o programa consistirá de 15 dias de de capacitação e exercício de liderança ministerial. A ênfase dessa 8a edição da escola estará sobre o ministério do adolescente na Igreja, o pleno exercício de seus dons e de sua capacidade de liderança. Adolescentes e jovens que participarem voltarão para suas igrejas mais capazes para participar da missão bíblica e produzir frutos para a glória de Deus.

No #PACI13 os alunos poderão escolher uma de seis linhas vocacionais:Música, Teatro, Esportes, Recreação, Ensino e Comunicação. Haverão quatro grupos de conteúdos: 1) Devocional – com conteúdos para a vida e o caráter; 2) Vocacional I – com conteúdos conceituais; 3) Vocacional II – com conteúdos para exercício; 4) Vocacional III – com conteúdos para prática. Os conteúdos vocacionais se referem à linha vocacional escolhida.

mais informações no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...