Slideshow

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Carta Aberta


Mensagem de Repudio 

Para uma imprensa tendenciosa o que aconteceu no museu foi "somente" uma criança tocar no pé de um homem. Quando se trata de algo ou alguém que eles querem ajudar diminuem a noticia na tentativa de tornar mais leve aquilo que é indefensável.

Não consigo ver qualquer cabimento moral numa interação de nudez com crianças, aliás, a mente de uma pessoa precisa estar muito suja e cauterizada pelo mal para aceitar uma violência dessa natureza, isso é inaceitável!

Agora me respondam, se em algum desses atos recente de incitação a PEDOFILIA, tivesse presente qualquer representante da bancada evangélica, e tantos outros que não se alinham com essa imprensa maldita, a conotação das matérias publicadas seriam da mesma forma e intensidade? DUVIDO!

Estariam da forma mais hipócrita do mundo buscando o direito das criancinhas indefesas. Faço ideia do quanto estariam berrando os esquerdopatas que nesse momento estão caladinhos, na espreita desse papo passar logo, porque eles tem família, e filhos, e certamente pelo menos alguns deles ainda possuem algum senso de humanidade, e dentro de si estão tão revoltados quanto todos nós. Contudo, se calam, tentando de alguma forma encontrar alguma razão nesse absurdo.

Veja o que diz o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, matéria online do dia 29 de setembro, a respeito do enunciado acerca do museu: "Menina TERIA tocado os pés de artista que estava imóvel no chão. Em publicação no Facebook, o museu minimizou a polêmica"

Quem viu o vídeo se espanta pela maldade de expor crianças a nudez de um adulto, e de forma sutil a matéria aponta que somente tocaram no pé desse infeliz. A tentativa desse jornal é mudar o foco, de exposição covarde a um simples toque no corpo.

Deixo aqui meu pedido, aos senhores Vereador Alexandre Isquierdo Moreira, Vereador Otoni de Paula Jr, Deputado Federal Sostenes Cavalcante, Deputado Federal Marco Feliciano, Senador Magno Malta, e tantos outros que possuem mandato, e que de alguma forma entendem a gravidade do acontecido, que se manifestem, agindo em qualquer vertente e instancia possível, a fim de que essa violência seja tratada de forma severa e que atos como esse jamais se repitam.

Acreditamos nos valores da família, e por isso repudiamos veementemente toda e qualquer forma de incitação a pedofilia e sexualização infantil. Que Deus tenha misericórdia do Brasil!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Jader Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...