Slideshow

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dia D da doação de Medula, Juventude Relevante em ação!


Amigos a paz!

Peço com todo carinho que vocês deem uma olhada no vídeo postado e aproveito desde já para informar que uma das pessoas mostradas, eu conheço, é o Renato Leite, que está em processo de remissão da leucemia, esclarecimento esse, que dá veracidade e seriedade para as informações contidas no vídeo.


Na espera e busca por uma medula, metade dos pacientes morrem, esse dado se deve também, entre outros fatores, a pequena % de brasileiros que são doares voluntários de medula, menos de 2%. Por isso são organizados os Registros de Doadores de Medula (REDOME), com função de cadastrar voluntários dispostos a doar.

Caso você tenha interesse em ajudar, pode se cadastrar nos Hemocentros e no INCA, ou podemos fazer isso juntos, em maio faremos uma mobilização com a Juventude Relevante​. Já estamos iniciando a listagem para viabilizar transporte e ampliação desse quadro de possíveis doadores.

Você poderá ajudar também PUBLICANDO esse vídeo ao invés de COMPARTILHAR, uma vez que, compartilhamentos ficam difíceis de serem localizados com o tempo, em contrapartida, o vídeo , não se perde com os anos. Quem não recebeu o vídeo por whatsapp e quer públicá-lo, me peça inbox também.

A gente reclama da falta de tempo, mas Quintana disse "não deixe de fazer algo que você gosta / PODE devido à falta de tempo; a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará jamais".

A gente também reclama do medo, mas para o doador é um incômodo passageiro, para o doente, a diferença entre a vida e a morte.

Em breve já estaremos postando a data certinha, junte-se a nós nessa mobilização pela vida.

Obrigado galera, forte abraço a todos!

2 comentários:

  1. Besides, Super Mario 3D World and the recent Mario Kart 8 release were both well-received across the board, so it’s clear Nintendo still has what it takes to maintain the games that matter the most to its fan base.
    buy rs gold

    ResponderExcluir
  2. "We are satisfied to say the big initiatives of our organization aimed to obtain the official System 360 designer place now ended with achievements," said GSC CEO Sergiy Grygorovych in a declaration.
    cheap runescape gold

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...