Slideshow

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sou jovem, meu nome é fé!


O jovem tem que sobreviver as covardias que lhes são impostas, ser acima da media para garantir acesso a universidade e ainda se esquivar das balas perdidas e massacres que diariamente lhes são impostas. 

Quando vejo alguém gritar as circunstâncias: to vencendooo! Eu penso: esse venceu mais do que concursos, metas e probabilidades, esse venceu as violências que lhe foi submetido e abriu caminho desafiando as impossibilidades. São de jovens assim que o mundo precisa, que transtornam o mundo com a pregação do evangelho onde quer que eles estejam inseridos. Gente assim o inimigo não compra com vantagens, gente assim marca sua geração.

O que esses jovens que vencem diariamente dizem para o impossível? Meu nome é fé!
Eles jamais serão conhecidos somente pelos sucessos, muito menos pelos fracassos que a vida lhes impõe, eles serão reconhecidos pelas vezes que se superaram e venceram seus limites.

Que Deus levante mais jovens com desejo de mudança, que não tenham medo de encarar o impossível, porque servem ao Deus que não conhece derrota.


Parabéns a cada jovem que iniciou o ano lutando pelos seus sonhos, buscando seus objetivos e acreditando que Deus é fiel para cumprir.

Esse ano virão concursos, provas, enem, processos seletivos, e independente de suas origens ou condição social uma dessas vagas será sua!

Jader Cruz
@JaderCruzAD
jadercruzadcaetes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...