Slideshow

domingo, 23 de março de 2014

Seminário Capacitar (noticias, fotos, próximas cidades)

O Seminário Capacitar surgiu da necessidade da capacitação de novos lideres de juventude sobretudo pensando para dialogar com o jovem de hoje, pensando em suas demandas e necessidades legitimas.

Já realizamos outros seminário com temas específicos, sendo esse do dia 22 de março, o primeiro realizado pela Liderança do Reino, a missão que lida somente com esse recorte, jovens e liderança de juventude, projeto que sou fundador e idealizador. 

Nesse dia 22 estiveram lideres e jovens de varias cidades do Rio de Janeiro, representando suas igrejas e juventudes.

Foi um dia maravilhoso, de instrução e troca de experiencias. Nosso Deus nos marcou com sua presença poderosa.

Vimos o ambiente ser agradável pela comunhão gerada entre os participantes do #SeminárioCapacitar, forte demais e marcante nesse dia.

E como em todas as outras ações que pude coordenar percebi a oferta pessoal de cada colaborador desse projeto, pessoas que se doaram e se esforçaram para que esse evento fosse atendido com toda dedicação e amor, esse grupo embora pequeno fazem um arraso no inferno! Obrigado, a equipe Team Capacitar!

Patricia Cruz, Murillo Teixeira, Di Caetes, Ruthy Batista, Glaucia Aline, Leandro Dias, Eliel Felix, Marcio Santos, Gabriel Oliveira, Bruno Rodrigues, Medeiros (Arca Vídeo) 
Vocês se superaram!

Minha palavra de gratidão estende-se ao amado Pr. André Alves, que gentilmente nos confiou esse evento em sua igreja. Fomos tratados como príncipes por um líder que sabe honrar seus visitantes, obrigado caro pastor.

Por fim, somos gratos aos amigos e irmãos que estenderam a mão, ofertando preciosos recursos financeiros para que tudo acontecesse dentro do que foi planejado. A confiança de vocês foi de fundamental importância para o sucesso desse projeto e para o anunciar dessa nobre causa.

Cristiano Faustino, Anderson Lima, Marcos (Gesso Reuel), Renato Simplicio, Ronald Gustavo e Vitor Neves. Que cada semente plantada nesse projeto alcance seu objetivo, jovens tocados por lideres tratados.

Falamos dois assuntos extremamente relevante para quem lida com jovens, são eles: 
Quem são os jovens de hoje? / Qual o perfil do líder para essa juventude?
Exploramos bem o tema, apontando caminhos e corrigindo o foco dos participantes presentes.

Abaixo algumas fotos do evento de março de 2014

Cartaz do evento - Março 2014






















Estamos orando e discutindo levarmos o #SeminárioCapacitar para outras cidades, algumas já iniciaram o contato, são elas, São Paulo, Cabo Frio e São Gonçalo. Orem para que aconteça para gloria do Senhor e para que mais lideres sejam alcançados com esse conhecimento.

Que essas palestras tenham sido motivador e canal de tratamento para cada líder e jovem que participaram, oro para que levem essas noticias de boas novas #OndeTiverUmJovem!

Deus seja louvado pela sua bondade, grande abraço a todos!

Jader Cruz
@JaderCruzAD
jadercruzadcaetes@gmail.com
21 - 77116068 / id 95*179886
21 - 99669-3562

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...