Slideshow

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sobre o Manual Pratico... Pr. Paulo Canellas



É com imensa satisfação e honra que referendo esse livro do nosso amigo irmão Jader Fagundes da Cruz.

Ao receber este livro, “Manual Prático de Liderança com Jovens” Fiquei empolgado em ver  a dinâmica e atualidade na linguagem, com que o espírito santo sussurrou  aos ouvidos do escritor, o que ele queria de forma clara falar. Deus ainda não mudou.

Sei da grande responsabilidade que temos diante de Deus, de prepararmos sucessores que estejam prontos e habilitados para assumirem nossos ministérios e implantarem os seus de acordo com a visão e vontade de Deus.

Por isso, apresento e referendo esta obra a todos os pastores, obreiros e jovens. Que dentro de uma visão ampla, podem sentir arder a chama de uma chamada e um compromisso maior com Deus e seu Reino.

Portanto pastores, mais do que nunca: façam discípulos, segundo o coração de Deus. Enche o teu vaso de azeite e vem a casa de Jessé o belemita. “enche primeiro o teu vaso”, querido amigo pastor.

Obreiros: procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneje bem a palavra da verdade. “obreiros aprovados”.

Jovens: “não desprezes o dom que há em ti”. Não desprezes a chamada que Deus tem na sua vida.

Assim sendo, glorifico a Deus por este livro e tenho certeza que muitos outros virão, com a mesma inspiração, linguagem e simplicidade.  Não haverá dificuldade alguma para o leitor que gosta de um assunto empolgante e fascinante como este.

Não perca tempo, leia e reflita, leia e pratique, leia e discipule, leia e glorifique  o nome do Senhor Jesus Cristo.

Parabéns, Jader Cruz.
Deus com certeza está sendo glorificado. Paz.

Pastor Paulo Canellas de Morais
Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Bonsucesso
Ministério Flávia Farnese


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...