Treinamento de Líderes
Data: 22 de janeiro a 31 de janeiro 2013
Aula inaugural no dia 22 às 15:00 e término no dia 31 de janeiro, após a formatura, por volta das 23:00. Não compre a sua passagem de volta para o dia 31, pois o encerramento acontece muito tarde.
IMPORTANTE: No dia 01 de Fevereiro, teremos um treinamento específico do Projeto Escola da Vida - princípios que transformam, a participação é opcional e o custo adicional será apenas referente às refeições deste dia.
O que é: O Treinamento para Líderes de Jovens da MPC é de caráter interdenominacional e visa equipar líderes para o ministério com adolescentes e jovens.
Para quem é: Para líderes, jovens, interessados em desenvolver seu ministério, conselheiros de adolescentes e jovens, professores de escola bíblica, pais, obreiros e voluntários da MPC.
Pré-requisitos:
Ter idade mínima de 15 anos ou 1° grau completo.
Chegar no dia 22 e ficar até o término dia 31, após a formatura. De preferencia, sair no dia 01 de fevereiro, pela manhã. (exceto aos que farão o treinamento do projeto Escola da Vida)
Realizar tarefas prévias (leitura do livro indicado, versículos para memorizar e outro material para estudo).
Conteúdo dos cursos:
O Treinamento consiste em dois módulos: Módulo I e Módulo II
Módulo I
Especialização em Ministério com Juventude
Vida devocional
Evangelização
Liderança
Psicologia do adolescente e jovem
Aconselhamento
Planejamento e programação
Discipulado
Alcançando a escola
Comunicação com o jovem
Missiologia Urbana
Espiritualidade
Acampamentos
Entre outros
Livro Módulo I
A Próxima Onda – Capacitando a geração que transformará nosso mundo
Autor: David Wraight
Editora Palavra
Módulo II
Tema: "Liderança Missional: Alcançando a juventude do mundo contemporâneo"
Livro Módulo II: Igreja Total - Editora: Tempo de Colheita
Atenção: O Módulo II só poderá ser realizado por aqueles que concluíram satisfatoriamente o Módulo I em algum ano anterior, ou que possuam Bacharelado em Teologia. Se você se enquadra no segundo quesito, favor enviar cópia do seu diploma de graduação junto com a inscrição.
Professores: Corpo Docente formado por líderes, obreiros da MPC e pastores com vasta experiência no ministério e liderança de jovens e adolescentes.
O que levar:
Roupa de cama e banho (principalmente cobertor,caso não vá alugar)
Material para estudo
Roupa velha para o enduro
Uma grana a mais para gastar no barzinho
Alugaremos kits de roupa de cama com lençol, virol, fronha, travesseiro e cobertor por R$40,00. Avise antecipadamente caso queira alugar o kit. Não alugaremos e nem emprestaremos peças separadamente. Por favor, não insista.
O que não levar:
Tênis e roupas caras, joias e utensílios caros.
Observação: Não teremos a disponibilidade do serviço de impressão, por isso venha preparado para fazer todos os seus trabalhos à mão. Não nos responsabilizamos por objetos de valor que sumirem, forem perdidos ou danificados.
Transporte:
Faremos traslado da rodoviária e do aeroporto para o acampamento, ao se inscrever, escolha a melhor opção.
Informações sobre ônibus aeroporto/rodoviária no site www.conexaoaeroporto.com.br
Trecho rodoviária/acampamento R$12,00; trecho aeroporto/acampamento 25,00.
Teremos traslado no dia 22, com horários determinados que você deve escolher no momento de sua inscrição.
No dia 01/02 teremos o traslado de volta para a rodoviária e aeroporto, fecharemos os horários no acampamento, conforme necessidade dos alunos. Aos alunos que ficarão para o treinamento do Escola da Vida, teremos transporte de saída também.
Ao desembarcar na rodoviária dirija-se à Lanchonete Ponto de Encontro e aguarde nosso transporte.
Ao desembarcar no aeroporto dirija-se ao balcão de informações da Infraero e aguarde nosso transporte.
Compre sua passagem de volta para sua cidade assim que desembarcar na rodoviária para o dia 01/02 após às 08:00.
Não nos comprometemos com o traslado fora do dia 22 (chegada) e 01/02 (partida), exceto aos que forem fazer o treinamento do projeto Escola da Vida, no dia 01 de Fevereiro, neste caso a saída poderá ser no dia 02/02, pela manhã.
(tempo de percurso do aeroporto para a rodoviária é de aproximadamente 1h)
Valor do investimento:
R$750,00 Módulo I
R$750,00 Módulo II
Este valor inclui hospedagem, alimentação, material (inclusive o livro) e curso.
Você pode pagar integralmente ou em 03 parcelas iguais: a primeira no ato da inscrição, a segunda até 30 de novembro e a terceira na chegada ao acampamento.
Promoção:
Faça sua inscrição com pagamento integral até o dia 30/11 e ganhe R$ 40,00 de crédito para gastar no barzinho.
Informações para matrícula:
Preencha o formulário de inscrição. Clique aqui.
Faça seu depósito da quantia referente à matrícula em nome da Mocidade para Cristo do Brasil,no Banco Itaú,ag. 0084, c/c.24901-0 e envie o comprovante para: mpc@mpc.org.br , apenas assim a sua inscrição será confirmada.
Em caso de desistência por quaisquer motivos, a taxa de matrícula não será devolvida. Essa taxa poderá ser transferida para uma nova inscrição.
Informações importantes:
· Não teremos hospedagem para casais.
· Os livros serão enviados por correio (exceto para inscrições recebidas após o dia 30/12).
· Você receberá materiais e comunicados por email. Por favor, escreva o seu email com letra legível. Caso você não receba email com o material entre em contato com a gente.
· O acampamento estará aberto para receber os alunos no dia 22 a partir da 08:00.Por favor, tente não chegar antes disso.
mais informações mpc.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário